quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Maria elevada ao céu em corpo e alma?

O último, no sentido de mais recente, dos quatro dogmas marianos é o da assunção em corpo e alma ao céu de Maria, proclamado pelo Papa Pio XII, no dia 1º de novembro de 1950, festa de Todos os Santos. Por Frei Clarêncio Neotti, O.F.M (site http://www.franciscanos.org.br/?page_id=5507)

A Bíblia diz em Apocalipse 22:18 A quem está escutando as palavras da profecia deste livro, eu declaro: "Se alguém acrescentar qualquer coisa a este livro, Deus vai acrescentar a essa pessoa as pragas que aqui estão descritas. (Bíblia CNBB) em Deuteronômio 4:2. Não acrescentem nada ao que eu lhes ordeno, nem retirem coisa nenhuma. Observem os mandamentos de Javé seu Deus do modo como eu lhes ordeno. (Bíblia CNBB). Também na Palavra de Deus nos é mostrado que se não falar conforme a Bíblia não tem valor, veja em Isaías 8:20 comparem com a instrução e o atestado: se o que disserem não estiver de acordo com o que aí está, então não haverá aurora para eles. (Bíblia CNBB) diz que tem que está conforme a Palavra de Deus, caso contrario não é verdade. 

Peço a você católico que me mostre dentro da Bíblia qual versículo diz que Maria também será levada ao céu antes do juízo final. Como não consta na Palavra de Deus, não é verdade o que a igreja Católica fala sobre isso. Somente podemos concluir que foi acrescentado pelo papa Pio XII, por não está na Bíblia. Para provar que somente Jesus subiu ao céu vejamos o que diz a Palavra de Deus, em João 3:13 Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu: o Filho do Homem. (Bíblia CNBB).

Você católico acorde enquanto a tempo e deixe de acreditar em tudo que sua igreja diz, leia a Bíblia que não menti e conhecerá a verdadeira Palavra de Deus. 

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário