sexta-feira, 26 de julho de 2013

Papa Francisco Usa Palavras de Jesus Referindo-se a si mesmo

Preste Atenção e Compare:

JESUS: "Eu vou para o Pai e não me verei mais" João 16:10
Papa Francisco: "Eu vou embora e vocês não vão me ver mais!"

JESUS: "Não vos deixarei órfãos." João 14:18
Papa Francisco: "Vocês não estão sozinhos!"

JESUS: "Voltarei para vós outros" João 14:18
Papa Francisco: "Eu voltarei!"

JESUS: "Eu rogarei ao Pai para que vos envie outro Consolador
( Jesus falava do Espírito Santo) João 14:16
Papa Francisco: "A Igreja estará sempre com vocês!"

JESUS: "Eis que estou convosco até a consumação dos tempos" Mateus 28:20
Papa Francisco: "Eu estou com vocês até a consumação dos tempos!"
(O papa acha que vai viver pra sempre?)

JESUS: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações, batizando em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo" Mateus 28:19
Papa Francisco: "Vão para as ruas e façam discípulos!"

E para finalizar ele disse que todos estarão com a Tal da senhora Aparecida...
Pergunto? Onde Jesus foi Glorificado aqui?
Será esse Papa o falso profeta, a besta que iria falar em nome de Jesus?
Tudo muito estranho messssssssssmo!

...Enquanto isso o Papa anda de helicóptero da FAB para baixo e para cima
com o nosso dinheiro...

 
Pagamos impostos e não temos nada haver com ele.

OO═══∩═══OO
..........

..-_
╭▅▇□□█▇▆▅▃▂▁()█
.....
_▁∠════▔▔▔
........╙O ╙O


Por Pastora Wilma Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário