quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PALAVRA DE MALDIÇÃO AFETA A VIDA SENTIMENTAL??


Tem pessoas que sofrem na vida sentimental em razão de uma palavra de maldição. Em algum momento alguém disse, "Você não vai dar certo com ninguém. Você vai ficar pra titia " ... dentre muitas outras frases que só servem de sofrimento para a vida das pessoas.

Essas mensagens malignas tem entrado no coração de muita gente e elas tem sofrido, principalmente quando é um parente que lhe fala dessa maneira; quando isso acontece ai o sofrimento se acentua ainda mais, porque fica gravado na mente que determinado parente, ou seja, a mãe, ou pai, o irmão, ou primo, enfim, falou que você jamais será feliz ao lado de alguém... a pessoa liga a mensagem com quem está falando e assim ela acredita, recebendo em seu coração aquela mensagem de sofrimento para sua vida, e assim acontece dela realmente não conseguir ser feliz com ninguém em razão de uma palavra de maldição lançada contra a sua vida..

Existem outras maneiras das palavras de maldição serem lançadas contra a felicidade das pessoas.
Palavras de maldição que vem de pessoas de fora, como amigas, ou ex-namorado, ou algum pretendente que não foi correspondido, se lança contra a felicidade sentimental da pessoa em razão da inveja.

Algumas pessoas tem agido na sombra da inveja, e o agir delas é de ministrar palavras contra a felicidade da pessoa, alguns recorrem até a feitiçaria, simplesmente para impedir alguém de viver feliz no campo sentimental..

São muitas pessoas sofrendo na vida sentimental, uns por palavra de maldição vindo dos parentes e outros sobre a influencia da inveja, e com isso vivendo decepção, traição, ou simplesmente não consegue dar certo ao lado da pessoa amada, e o que fazer para mudar esse quadro, será que há uma solução para isso??

CLARO QUE SIM, A SOLUÇÃO É JESUS.
``````````````````````````````````````````````````````````
Se há alguém aqui no grupo com esse problema, `
fique sabendo que você pode viver feliz na sua vida sentimental, completamente liberto das palavras de maldição que foram lançadas contra você... É somente você CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO, E TODAS AS PALAVRAS DE MALDIÇÃO SERÃO ARRANCADAS DA SUA VIDA, VÃO CAIR POR TERRA, SERÃO PARALISADAS E FICARÃO SEM EFEITO, PELO PODER DO NOME DE JESUS, que nos liberta e nos livra de todo o mal.

Somente JESUS pode remover as palavras de maldição da sua vida.
Eu convido você para ser liberto, curado e abençoado pelo PODER de JESUS, aceite JESUS na sua vida sentimental, aceite JESUS no seu coração, acredite em JESUS, perdoe as pessoas que falaram contra a sua felicidade, e viva a paz que JOÃO 14:27 tem pra você, e a benção de DEUS vai encher de felicidade a sua vida sentimental, e em outras áreas da sua vida.

JESUS TEM A RESPOSTA DE VITÓRIA PARA SUA VIDA.
FIQUE FIRME EM JESUS, E VIVA MUITO MAIS FELIZ.

 
Abraço da amiga
Missionária R Patrícia.

 

2 comentários:

  1. Olá estou no terceiro casamento e minha esposa atual já saiu de casa não consigo viver feliz por muito tempo e logo a pessoa que está comigo fica triste e se vai não aguento mais tenho orado pra Deus me ajudar acho que estou debaixo de uma maldição pois é na minha família que o diabo tem atacado quase todos tem problema na vida sentimental pesso que me ajudem não suporto mais a tristeza que invade minha alma

    ResponderExcluir
  2. Isto também está acontecendo comigo 3 casamento e todos destruido faz 2 meses que minha esposa atual já saiu de casa e quer se divorciar estou sofrendo muito tenho buscado a restauração do nosso casamento mais não sei se Deus irá me ajudar por estar casado por três vezes não posso voltar e mudar às coisas só quero ser feliz peço suas orações

    ResponderExcluir