segunda-feira, 6 de maio de 2013

IDOLATRIA

O que diz a Palavra de Deus nas versões da Bíblia católica

Jeremias 10:
5. Assemelham-se esses deuses a uma estaca em campo de pepinos, que devem ser levados, pois não caminham. Não os temais, pois que vos não podem fazer mal, nem têm o poder de fazer o bem. (Bíblia ave Maria)

5. Os ídolos são como espantalho numa plantação de pepinos: não sabem falar e precisam ser carregados, porque também não sabem andar. Não tenham medo deles, pois nada de mal podem fazer, e não são capazes de fazer o bem.(Bíblia CNBB)

Isaías 46:
9. Recordai-vos do que se passou outrora. Só eu sou Deus, e não há nenhum outro, eu sou Deus e ninguém me é semelhante.(Bíblia ave Maria)

9. Lembrem-se das coisas há muito tempo passadas, pois eu sou Deus, e não existe outro. Eu sou Deus, e não existe outro igual a mim.(Bíblia CNBB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário