segunda-feira, 22 de abril de 2013

ASSIM É O EVANGELHO CATÓLICO, (infelizmente):

01. "O homem é justificado por suas esmolas." 

02. "Jesus é incapaz de salvar um homem depravado pelo pecado." 

03. "Jesus é um juiz mau que condena todo mundo. Maria é a advogada, medianeira entre Jesus e os homens." 

04. "Os santos são humanos que viveram nessa terra ou não e que não são manchados pelo pecado, pois seguiram a lei à risca e por isso se tornam nossos intercessores e vão direto pro Céu." 

05. "Já os católicos pecadores têm que, após a morte, ir para o purgatório para entrarem no reino dos céus, pois Jesus morreu porque quis, só para dar uma mãe, rainha dos céus aos humanos e depois julgar a todos, e é claro, transferir a religião verdadeira dos judeus para a igreja romana." 

06. "Para o homem ser salvo tem que estar debaixo das leis da igreja e concordar com tudo. Não se pode ler a bíblia ou interpretá-la sem a ótica do magistério católica." 

07. "O caminho para a salvação não está em viver em Cristo, mas em passar pelos sacramentos."

08. "É dever dos católicos dirigir rezas a imagens de santos, e é lícito venerar imagens e relíquias, pois através delas que os leigos conhecem o "evangelho" e adoram a Deus."

09. "Deus se agrada de rezas repetitivas e decorativas que devem ser feitas com a utilização do terço."

10. "É sã a doutrina de acender velas aos santos mortos e conversar com os santos, e condenar os espíritas, pois falam com pessoas mortas comuns e não com santos."

11. "Existem vários níveis de culto e a idolatria é só quando é feito a um ídolo de outras religiões."

12. "Deve abster-se de carne quando manda a santa mãe igreja e jejuar. Participar das festas religiosas e dos rituais, pois tudo isso agrada a Deus e é ordenança de Cristo e da igreja."

13. "O papa é cristo na terra e sucessor de Pedro. Em vida o papa é mais importante que Cristo e suas decisões são infalíveis."

14. "A fé deve ser passada por tradição e não existe livre escolha, se você nasce católico deve morrer romano."

15. "Missas de sétimo dia aliviam a dor do falecido no purgatório e ninguém sabe quando a alma do seu parente sai de lá."

16. "Os anjos têm os mesmos valores dos santos e são os nossos intercessores piedosos."

17. "O demônio é o divisor e pai do protestantismo. Os católicos podem ir no espiritismo, dançar na macumba, mas nem em sonho se unir aos hereges protestantes que são filhos do capeta e seguidores da mentira."

18. "Quanto mais tradicional a igreja é melhor para a salvação. E no final da vida quem vai abrir as portas dos céus para você entrar nos céus é São Pedro e sua mãe vai estar lá esperando por você."

19. "Todos os papas vão ao céu mesmo cometendo pecados e você vai para o purgatório ou para o inferno. Com dinheiro dado através de indulgências do papa se obtem a graça de Deus para perdão dos pecados cometidos e você pode comprar até para futuros pecados que você queira cometer."

20. "Não precisa viver em santidade, siga as culturas desse mundo e seja alguém como os demais, afinal a igreja já garante a tua salvação, por que você faz parte do corpo de Cristo."

21. "É exigido que você vá a igreja pelo menos uma vez por semana e nas cerimônias religiosas, acredite em todas as fábulas a ti contadas e viva crendo nas historinhas da santa igreja romana!"

22. "Confesse ao padre, pois ele tem autoridade de te condenar pela excomunhão e de absolver seus pecados, que ainda serão purificados no purgatório."

23. "Coma da hóstia e a adore, pois este pedaço de pão é o teu deus. Acredite que após a primeira eucaristia você recebeu Jesus e que no final da sua jornada de fé você foi batizado com o Espírito Santo; pois o batismo com o fogo está em cumprir as ordenanças do vaticano."

24. "Ignore os pecados da igreja, ame a inquisição, seja intolerante e diga que toda a historia que disseram da igreja a você é pura mentira."

25. "Defenda os erros da igreja e viva como se ela fosse a instituição mais santa."

26. Se orgulhe das obras de tua igreja, pois ela é fundada por Cristo. Creia nas tradições da igreja acima das escrituras e viva de tradição em tradição!"

27. "Afinal é este evangelho que salva os romanos e condena os hereges"!

(Autor: Face Oculta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário