quinta-feira, 4 de abril de 2013

NATAL E PÁSCOA.

Os alvos do diabo para enganar e afastar de JESUS

“O Diabo é um cabra safado!”.


Sempre que dão brecha ele inventa algo para tentar denegrir o nome de Jesus.
As datas festivas do ano que dizem respeito a Jesus – Natal e Páscoa – são exatamente as duas que ele tratou de criar um jeito de fazer o povo não comemorar corretamente.


O Natal se tornou a festa do Papai Noel e a Páscoa o festival do coelho e seus ovos de chocolate.
Distorção completa com um único objetivo:
Fazer com que as pessoas tirem os olhos de JESUS com Objetivo COMERCIAL e RELIGIOSO E NÃO BÍBLICO.


Tudo muito colorido e cheio de luzes e bebidas alcoólicas e guloseimas para atrair.

O Natal e a Páscoa sintetizam o propósito de Deus para o resgate do ser humano.
O plano de restauração da história do homem gira justamente em torno dessas duas comemorações:

*No Natal Jesus nasce e na Páscoa Ele morre e ressuscita.
Tudo que o mundo precisa para religar-se a Deus. Mas o Diabo cismou em meter sua colher suja tentando minar o projeto de Deus. E tem conseguido, mas apenas na mente de quem tem se deixado levar por essas mentiras.


A Bíblia já avisou que o Inimigo iria enganar até mesmo os crentes.
A igreja católica só mostra Jesus em duas fases apenas:
1- No nascimento;
2- Na morte.
Esqueceram de mostrar a vida ministerial de Jesus e os seus MILAGRES.
Mas apenas mostram os milagres dos santos. Até o papa morto lá no caixão faz milagres, mas onde estão os que Jesus fez?

É tempo de os cristãos se moverem contrário a essa descarada e explícita estratégia satânica.
* Se os incrédulos podem dizer “NÃO” ao Evangelho...
nós também temos o direito (e a obrigação) de dizermos “NÃO” ao Papai Noel, aos coelhos e seus ovos de chocolate.

Só chegamos a esse estágio em que cristãos estão aceitando tais distorções porque muitos têm se acovardado por conta do evangelho liberal e racionalista dos nossos dias.

Sem Natal e sem Páscoa estaríamos todos condenados à morte eterna.
Sem a morte de Jesus e sua comprovada ressurreição, o plano de Deus seria um fracasso, sem conclusão, sem sentido, sem um desfecho, sem um final feliz.

Precisamos recusar os personagens que eles criaram e mostras o verdadeiro no Natal e da Páscoa.
Ontem, ao acabar o culto eu passei pela pracinha da igreja Batista da Lagoinha e vi um casal escondendo um ovo de páscoa e um dizia ao outro:
- Esconde isso aí antes que alguém veja!
Mas foi tarde demais e eu vi e comentei com eles sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e sobre o que o próprio pastor Marcio disse:
- Nessa época não como nenhum tipo de chocolate, faço jejum de chocolate em protesto!

Mas Deus é perfeitamente sábio e destruiu a morte eterna por intermédio da morte de Jesus e trouxe a vida eterna por meio da ressurreição. Hoje, o homem ímpio que se converte pode ter esperança da vida eterna ao lado de Deus.

Quem aceita o sacrifício, a ressurreição e o senhorio de Jesus encontra alegria de viver e paz eterna quando morrer. Quem tem Jesus como guia não anda sem rumo; tem propósito, tem alegria até no sofrimento. Antes andávamos em trevas; hoje estamos na luz. Antigamente vivíamos como ovelhas desgarradas; hoje estamos no Corpo de Cristo, junto ao nosso verdadeiro pastor. Éramos órfãos espiritualmente, agora temos uma família de irmãos.

O nascimento de Jesus foi o início de uma missão que culminou com a Sua morte e ressurreição. Uma missão com começo, meio e fim.
A exemplo dele, devemos seguir o nosso chamado como cristãos, indo e pregando o Evangelho da Salvação a todos quantos for possível, enquanto tivermos vida e saúde.
Oportunidade é o que não falta. Todavia, aderindo à cultura de ovo e papai noel, certamente fracassaremos nesse objetivo.
O deus baixíssimo é diligente no seu plano de roubar, matar e destruir, inclusive, usando ovos de chocolate, brinquedos e o que mais puder.
Nós, porém, servimos ao Deus Altíssimo, criador da Terra e do Céu, que veio ao mundo trazer vida em abundância a todo aquele que nele crê.


 Por Pastora Wilma Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário